Alterosa, Sábado, 25 de Novembro de 2017

PREFEITURA DE ALTEROSA REALIZA SELETIVA DE FUTEBOL

Domingo, 20 de Agosto de 2017

Aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de agosto, no Estádio do Complexo Esportivo Lésio Siqueira Terra, em Alterosa, a seletiva de futebol para jovens do sexo masculino com idade até 15 anos. Além de Alterosa, várias cidades do Sul de Minas foram representadas através de seus jovens talentos que foram observados pelo olheiro oficial do Sport Club Corinthians, Adil Pimenta, tais como: Alpinópolis, Arceburgo, Areado, Carmo do Rio Claro, Conceição da Aparecida, Guaranésia, Guaxupé, Monte Belo, Muzambinho, São José da Barra e São Pedro da União, além da cidade de Mococa, no estado de São Paulo. O projeto aconteceu com a iniciativa da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esportes de Alterosa, e contou com a parceria da empresa Etcetera Sports representada por André Nogueira e Daniel Cação, o evento foi um sucesso. Os jovens que participaram dos testes ficaram muito felizes com a oportunidade e se mostraram bastante motivados a buscar carreira profissional. O evento agitou o final de semana em Alterosa, pois, além de ter recebido participantes de 13 cidades para os testes, contou ainda o apoio e a presença maciça da população que prestigiou os jogos no Estádio Lésio Siqueira Terra. A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Espotes, agradece todos os que confiaram neste projeto, organizadores, parceiros e população em geral, que fizeram deste momento algo marcante na vida destes jovens. A Administração 2017-2020 firma o compromisso de buscar mais oportunidades como esta para fomentar as práticas esportivas e lapidar os jovens talentos da nossa cidade. Prefeitura de Alterosa - Construindo Um Novo Caminho - ADM 2017/2020.