Alterosa, Sábado, 25 de Novembro de 2017

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

Quinta-feira, 07 de Setembro de 2017

Foi realizado na manhã de quinta-feira, 7 de setembro, o Desfile Cívico do Dia da Independência do Brasil, o evento é uma tradição em Alterosa.
Com o tema "Semear valores é transformar a vida" o desfile trouxe centenas de crianças, adolescentes e adultos que deram um verdadeiro show em suas apresentações.
Quando se reúne uma equipe competente é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos. Trabalhar em equipe é ter várias pessoas diferentes lutando por um objetivo igual e comum. E para que o trabalho tenha bons resultados, é fundamental que cada um dos membros da equipe dê o seu melhor, vocês superaram todas as expectativas e foram ainda mais longe que o previsto. É um orgulho trabalhar com pessoas tão profissionais, capazes e dedicados assim. Competência e empenho são talvez umas das melhores palavras que descrevem cada um de vocês. Sozinhos, pouco podemos fazer; juntos, podemos fazer muito.
Prefeitura de Alterosa, Construindo Um Novo Caminho - ADM 2017/2020.