Alterosa, Sábado, 25 de Novembro de 2017

DEPUTADO ESTADUAL ULYSSES GOMES ENTREGA KITS ESPORTIVOS PARA ALTEROSA

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017

Na noite desta sexta-feira, dia 11 de agosto, o Deputado Estadual Ulysses Gomes visitou Alterosa e fez a entrega dos kits esportivos doados por ele mesmo para o nosso município. A entrega foi feita no Parque do Jucão e contou com a presença do prefeito Hermes, do vice-prefeito Abimael, do vereador Almir Cabrito, dos secretários municipais, servidores públicos e amigos. Como incentivador do esporte, da juventude e do lazer, Ulysses Gomes aproveitou para reafirmar total apoio para o nosso município. Prefeitura de Alterosa, Construindo Um Novo Caminho - ADM 2017/2020.