Alterosa, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Sec. Comunica??o Social

A nova secretaria de Comunicação Social - SECOM, terá como atribuições formular e implementar a política de comunicação e divulgação social do governo, além de coordenar, normatizar, supervisionar e controlar a publicidade e os patrocínios dos órgãos e entidades da administração pública.
Também caberá à nova secretaria implantar programas informativos; organizar e desenvolver sistemas de informação e pesquisa de opinião pública; coordenar a comunicação entre as secretarias e as ações de informação e difusão das políticas de governo.

Raí José Nogueira

ENDEREÇO: Praça Getúlio Vargas, 310- Centro - CEP. 37145-000